sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Eu (quase) amo o Centro - Parte V

Invertendo a ordem mantida na semana, vou começar falando de mais um dos meus lugares preferidos no Centro do Rio.

E é em homenagem aos meus avós :) Comentei sobre uns sabonetes que comprei na Granado e eles começaram a me perguntar sobre a loja, etc etc etc. Voltei lá só pra bater essas fotos.  Pra matar a curiosidade deles :) Claro que não resisti e fiz umas comprinhas hehehehe

Vô e Vó, a Granado, loja que ainda fica na Primeiro de Março, está assim:

Colorida ! Minha seção preferida :)

Ignorem os demais clientes. Eu ainda não posso fechar a loja rs

Seção onde fica o sabonete mais cheiroso
Notem o baldinho na mão da cliente. É onde colocamos as compras !

Adoroooooo a exposição de produtos !
Vende tudo: hidratante, talco, sabonetes (barra e líquido), esfoliantes, etc

Repararam na balancinha lá atrás ?

Olha ela aqui :) Total minha infância !

Vô, a loja é gigante !

Esses "armários-cristaleira" dão o toque retrô ! Fofo !

Pausa para mostrar os detalhes do teto !

Saem produtos até das gavetas :)
Quem tá com saudade da Linha Pink, clica aqui !

o MAIS tradicional !!!
Olha eu de preto no espelho ! Batendo a foto com a sacolinha na mão haha

Não é fofo ? Nostalgia no ar :)

Enfim, Granado é tudo de bom ! Ah, tem vários kits "presente". É sempre uma opção :)

Por fim, um bom desabafo: tem coisas que a gente não planeja, né ? Quando ia pensar num blog ? Quando imaginaria que meus avós seguiriam diariamente ??? Tudo bem ... eles são meus fãs, não vale. Ah, vale sim :) É mto bom fazer as coisas por eles aqui também !!! Viu como o blog me deixa perto das pessoas !!!

Bjuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário