quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Nesta Sexta 20.08

Gente, amanhã à noite sai o resultado do sorteio do "Eu Quero" deste mês. O produto em jogo é o Make Up Primer, da Dermage. Pra quem não conhece, é renomada farmácia de manipulação carioca.

O primer é uma base incolor que prepara a pele para receber a maquiagem. Além de deixar a pele livre de imperfeições, ele prolonga a fixação da maquiagem. Produtaço :)

Como anunciado na sexta passada, quem comentar qualquer um dos post's divulgados ao longo dos dias 13.08 até 20.08 (inclusive o post da tarde) vai ganhar o direito de ter seu nome colocado num papelzinho na urna !!! Cada comentário = 1 papel na urna. Ah, e as "Seguidoras Queridas" estão ganhando dois papéis :)

Ia ficar muito feliz se o número de seguidoras crescesse :)

Vou divulgar o resultado por volta de 23:59 !!! Pra dar chance até o último minuto :)


Boa sorte, bju grande e até o post de daqui a pouco rs rs rs

Disclaimers: (i) qualquer pessoa que acompanha o "Sem Sentir Saudade" pode participar. Basta que comente qualquer um dos post’s divulgados até a próxima sexta; (ii) quem se inscreveu como “Seguidora Querida” participará duplamente, ou seja, a cada comentário que deixar, colocarei no sorteio 02 papéis com o respectivo nome; (iii) o produto já foi comprado e eu combinarei com a sorteada a entrega; e (iv) não estou levando nada ($) por fazer propaganda da Dermage

Nenhum comentário:

Postar um comentário