quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Hond On America: Ice Cream


É verão ? Sei lá ... só sei que NY tá batendo 27º / 33º. Uhúúúúl :)
Tempo de se entupir de sorvete !!!

Haagen Dazs é básico, né ? Apesar de ser um sorvete que vende por aqui, lá custa uma pechincha e tem milhões de outros sabores.




Caraca ... o site mostra 33 sabores de sorvete, mais 07 sabores de sorbet, mais 07 sabores de frozen yogurt e mais 09 lançamentos !!! Ah, e são 06 sabores de picolé.

Fala sééério. Amo muito.



Mas existem aqueles lugares típicos americanos. O meu favorito é o Dairy Queen !



O Blizzard of the Month (que funciona como o Mc Flurry) é o Oreo Brownie Earthquake. Caracaaaaaa … Mto bom :) E eu nem provei ainda hehehe


Oreo e Brownie ? Ferrou ! Ainda tem de Reese’s e Snicker’s ... Putz


Calor eu não passo :)


Ah, me cobrem (na volta) de falar sobre um sorvere de Danbury, cidade que meu pai mora. Vou tirar fotos pra comprovar: o cara faz sorvete na "chapa" !!! Sério ! Ele mescla qualquer sabor que vc pedir !

3 comentários:

  1. Meu Deus, já engordei só de ver!!! Mas esse Oreo Brownie deve ser tuuuuudo de bom!!! :P

    ResponderExcluir
  2. Traz um Blizzard of the Month de cada sabor para mim??? Hahahahaha...

    ResponderExcluir
  3. Ah, se eu pudesse ... bem trazia ! Foto tinha que ser 3D e comestível rs

    ResponderExcluir