quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Eu (quase) amo o Centro - Parte IV .... Iogurte 1 X 0 Calor

Estamos longe do verão, né ? Mas já falei que, às vezes, o Rio me supreende. Não tem mto tempo e fez um calor da porra por aqui.

Pra onde eu fui ? Pra iogurteria mais próxima do meu trabalho: éééé ... no Centro também tem essas coisas hehehe

Peguei leve na saladinha e corri pro Yup. Fica no início da Rio Branco, pertinho do RB1.

Vcs podem ver que eu não meto o pé na jaca nesses lugares ! Meus toppings favoritos são: kiwi, morango e granola :)


E o mais bacana: meu iogurte era de uva verde ! Porque eu fujo de tudo que é tradicional, né ? Gente, azedinho na medida :) Melhor que aqueles de chá verde ...

`

Última dica: o Yup tem cartão fidelidade que não expira. Depois de 10 iogurtes, o seguinte é de graça !

Preciso dizer que vai bombar no verão ? NOT !!!

Bj Bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário