domingo, 29 de agosto de 2010

Diário de uma Viagem I

Genteeeeee.

Cheguei bem :) Tanta coisa pra contar !!! Não vou conseguir resumir:

1. Caos na ida. Obviamente, perdi o horário e corri contra o tempo. Ainda esqueci o celular em casa e voltei pra pegar. Afffff ... Mas deu tudo certo. E, no checkin da American Airlines, encontrei um ser humano de bom coração que trocou meus assentos péssimos pelos melhores da classe econômica (se é que isso é possível): aqueles na saída de emergência. Passei o voo inteiro com as pernas pro ar, apoiadas na parede em frente #cagueipraopiniaodosoutros

2. Uma rápida OBS sobre Guarulhos: uma torre de babel que tem um monte de estrangeiro que não toma banho. Em certos lugares (ex. embarques para África), o futum era insuportável #eutenhopreconceitocomquemnãotomabanho

3. Nem saí do país e já fiquei 100 dólares mais pobre. Um dos lançamentos da Chanel é meu novo perfume. Finalmente, encontrei um substituto :) Ah ... tb "me" comprei uns chocolatinhos #dessertisnecessary

4. Ai, como ser pobre é uma m !!! Queria tanto um assento na primeira classe. Tá bom... aceitava business. O que importa é, apesar de não ter crianças chiliquentas no voo, o embarque parecia fila de van. Será que as pessoas não podem ser menos zoneiras e menos barulhentas ? É difícil ser educado ! #odeiocoachclass

5. Sentei do lado de um cara (magrinho - thank God) que se achava o George Clooney. Ninguém merece !

6. A American Airlines já foi melhor: Oreo Cookies de sobremesa ? E o meu chocolate pudin ? Cadê ? rs Fala sério ! Ainda bem que eu tinha Lindt na bolsa hehehe

7. Mil opções de novos filmes para assistir e eu peguei ? o velho Sex and the City 2 !!! ahahaha Mto minha cara !

8. Tive um domingo típico americano: fizemos churrasco de hamburguer hehehe Comprei meus biscoitos favoritos no mercado. Ah, e sorvete também: Haagen Dazs de peanut butter e outro de chocolate com massa de cookie. UAU !!!

Acho que é isso. Amanhã é dia de compras :) Bjs e aparecerei !!!

Um comentário:

  1. Oie!!!!
    Após todos os percalços, fico tranquila que vc esteja bem!!
    Aproveite tudo, mas volte logo!
    Aqui lá está parecendo um cemiterio!
    Obs.: Em menos de 1 semana, já tenho novidades!!!
    Beijos

    ResponderExcluir