segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Panela velha é que faz comida boa ?

Acho que não hahaha

As meninas do Casamenteiras divulgaram, na semana passada, mais uma novidade da Tramontina para a nossa cozinha :)

A linha "My Lovely Kitchen" é um arraso de linda.


São panelas, frigideiras, chaleiras, assadeiras panelas wok nas cores marrom com detalhes rosa e azul ! Ainda não sei quais lojas de artigos para casa e cozinha estão vendendo, mas dá pra comprar on line pelo site da Tramontina.

Enquanto as minhas Le Creuset não chegam (rs), vou arriscar de Tramontina :)


Não sei dizer qual o modelo mais bonito.


Além de frigideiras, encontramos fritadeiras e panquequeiras.
Quem souber a diferença, me explica !


Não tem nenhuma com tampa de vidro. Meu vô me falou que é coisa de pobre hahahahaha


A única certeza que tenho: preciso do redondo :)


Até que enfim minha casa vai ganhar uma wok !!!


Bjs de Amélia

2 comentários:

  1. renatinha voce melhorou voce guer saber das frideiras as de panguecas sao rasas para poder sacudir e virar sem o apoio do prato a outra frigedeira mais fundas serve fritar batatas bifes bolinhos etc.bj vovolily

    ResponderExcluir
  2. Vóóó, eu melhorei sim. obrigada.

    E mais obrigada ainda por me dar a explicação das frigideiras. Eu achava que era bobagem !

    Bjão

    ResponderExcluir