sábado, 21 de agosto de 2010

Ryquezaaaaahhhhhh

Bees !

Preciso confessar: fui apresentada ao Hugo Gloss e me apaixonei. Os "bons dias" diários são divertidíssimos e eu vou gargalhando pro trabalho. Com ele, aprendi novas palavras (daquela língua falada pelos nossos amigos GLBTS): "Ahazo", "Bapho", "Rycah", etc hahahaha

Ele comenta novelas comom ninguém. E, hoje, não assisto TV sem estar ligada no Hugo.

Sente os "bons dias" liberados ontem (sexta):

"BOM DIA vc q acha q 10h é tarde p/ dar Bom Dia! Sua vida proletária está te tirando os prazeres da vida! Repense! "

"BOM DIA sexta-feira! A diva da semana! Qdo vamos conseguir te colocar no repeat eterno? Chega de exploraçao de nossos corpos!"

"BOM DIA vc q faz a Clara, é bonitinha, mas ordinária! A vida n é novela q td mundo acredita na sua pretty poker face, amor! Assuma sua naja!"

Graças à Marcela, conheci o Hugo e meu novo shampoo: Herbal Essences !


O que o Hugo Gloss tem a ver com isso: Beeeeeee, acorda ! Essa marca deixa o cabelo com cheiro de rycohhhhhhh ! Rico ! Cabelo com cheiro de rico. Não conhece ? Compra ! É tudoooo !


Bls glamurosos e cheios de glitter ! Invistam 1x nesse shampoo. Mto bom !

5 comentários:

  1. Vc não conhecia a linha de tratamento capilar da sua turma d Jazz?
    Rssss
    Bjao!

    E, boa cont. d trampo!

    ResponderExcluir
  2. Teacher, obviamente, não entendi rs rs rs
    Me explica na Happy !
    Bjs e té manhã

    ResponderExcluir
  3. Adoroooo!!! ;) Cabelo Ryqueza!!! Bjs Bjs

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkk!
    Color me Happy! Como diria HG: oi!?
    Bj

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mto "eu" mesmo ... PQP, quanta lerdeza kkkkk

    ResponderExcluir