terça-feira, 3 de agosto de 2010

Eu (quase) amo o Centro – Parte II

Continuando a divulgação dos meus lugares preferidos no Centro do Rio, lá vem ela: BESI !!!

Já falei aqui e aqui que adoro a BESI, né ? É um café e loja de decoração no Centro do Rio. É verdade que eu frequentava bem mais a loja. Como a grana tá curta, hoje frequento mais o café hehehe

Quero dar a dica de almoço por lá. São várias opções de saladas e sanduíches. Coisinhas lights pra compensar o pé na jaca das sobremesas hahaha


Neste dia da foto, comi uma sala italiana (massinha parafuso, muzzarela de búfala, azeitona e tomate) e 1/2 sanduíche de filet mignon ao molho de mostarda Dijon com cebola roxa dourada no vinho tinto no pão ciabatta. Estava um "ahaso" (como diz meu querido amigo gay Hugo Gloss rs rs).

A Marcela, minha cia de almoço, foi de salada ceasar e quiche lorraine. Disse que estavam ótemos também.

Enfim, é uma ideia para fazer o Centro do Rio deixar de ser um lugar insuportável rs rs.

Bjs

Um comentário: