segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Segunda é dia de ? Dieta !!!

Ecaaaaa :( Odeio essa palavra rs rs

Como eu já não tomo muito refri - coca só na ressaca e com pizza - só me resta cortar o chocolate e parar de jantar :( buáááááá

Também tento comer coisas mais saudáveis (saladas) ou aquelas que saciam sem grandes quantidades. Pra essa última, sugiro uma massinha integral.

O Rémy tá aqui porque as ideias abaixo foram minhas, mas não é receita criada ! É comida pronta mesmo !

Penne (Baked Ziti) e 02 variações
(By Rê Werneck)

Amo meu escorredor. Um achado !

Esse pacotinho de Adria dura umas 4 refeições.


Minha primeira sugestão de uso é a massinha fria com molho pesto. É ... como uma saladinha mesmo. Pra quem não curte pesto, esqueçam essa marca de molho. O gosto é bem forte no verdinho rs rs

Ahasei no potinho :)

E, sem sair da dieta, fique à vontade para complementar o carboidrato com uma proteína (bifinho) !


Olha que lindoooooooo ! Fica pronto em 15 min :)


Outra dica pra mesma massinha é a versão quente ! Macarrãozinho mesmo :) Esse molho eu garanto: é perfeito ! Ah, pra quem gosta de coisas fortes, pois ele é bem temperado !


E o resultado:


Coloquei pimenta preta moída e parmesão ralado. Nhac ! Nhac ! Nhac !


Bjs e força na dieta, meninas :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário