sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Hond On America: Muffins, Waffles & Donuts


Não posso terminar a série das minhas "comidas" americanas favoritas, sem falar neles !


Bom, gosto destes 03 em qualquer hora do dia. Não só no café da manhã :)


Começando a falar dos muffins, logo que conheci os cupcakes, fiquei na dúvida: qual seria a diferença ? Ambos são bolinhos e ambos podem ter sabores salgados. E aí ?


A Wikipedia diz que o muffin é um bolinho não tão doce quanto o cupcake e não tem a cobertura, típica dos cupcakes. Então tá ... explicado :)

Muffins doces - mais comuns

Muffins salgados - tem na Starbuck's :)
Falando de waffles, quem é mais fã é a minha irmã. Isso porque ela também ama aquelas packakes, que eu detesto. E waffle puro não rola. De preferência, com sorvete !!!



Waffles tb podem fazer um belo sanduba :)

Por fim, os donuts. Sou básica e gosto mesmo de DunkinDonuts !
Principalmente o Bavarian hehehe


Juro que se eu descobrir alguma loja maravilhosa de donuts, eu passo a dica !


Afinal, a maioria da população tem um Homer dentro de si !!


Bjs e boa comilança pra mim :) :) :)

Um comentário: