terça-feira, 21 de setembro de 2010

É big ! É big ! É big

HOJE É ANIVERSÁRIO DO BLOG !!!
O Sem Sentir Saudade completa 06 meses :)
Own ... que fofo o mey baby :)


Impossível estar mais feliz ! E pra dividir tanta felicidade, o post de hoje é sobre os melhores posts destes 06 meses, na minha opinião de mãe :) :) :) Basta clicar nos links abaixo para revisitar cada um !

MARÇO

O primeiro post foi bem legal ! Nele eu expliquei como tudo começou ! Outro preferido teve como tema ovos de chocolate para a Páscoa.

ABRIL

Foi um mês especial ! Tive varias ideias. Foram os primeiros textos sobre decoração: a febre do I-Stick e as almofadas fofas !!! E os primeiros textos sobre festinhas em casa com muita bossa ! Mas o destaque foi para minha viagem ao Sul e a ida a uma loja irada de POA: a Casa de La Madre.  Por fim, foi o mês que me deu inspiração para me aventurar na cozinha. Graças ao filme Julie & Julia !!!

MAIO

Foi um  mês de muitas emoções rs  ! Até usei o blog pra desabafar ! Mas foi neste mês que também comecei a dar dicas sobre programas no Rio, como o Restaurant Week, o Comida di Buteco e o Carioquinha. Falei de beleza (a querida Linha Pink da Granado e pincéis) e livros (Doidas e Santas - Eu não sou piruá). E publiquei minha primeira receita: o Pavê de Paçoca. Tem coisa mais especial ?!?!?! Tem ! Tem ! Tem !!! Descobrir que vou ser titia: em maio, chegou a notícia da vinda da Maria Eduarda :) Isa, parabéns again !

JUNHO

Um  mês eclético: falei um pouco sobre tudo !!! Teve mais receita minha, com o strogonoff de carne, continuei a falar de beleza, ao divulgar a marca de cosméticos Illamasqua, me arrisquei um pouco mais no tema "decoração", ao falar de tecidos e estampas para renovar móveis, indiquei prestadores de serviço como a Beliskets e me aventurei em dar dicas de lugares internacionais, como um café em BuAs.

Ainda teve o aniver do Blog de 03 meses (e ele ainda se chamava Para No Echar de Menos - nome importante pra mim), o casório da Lu, a escolha da música da coreo para a apresentação de final de ano (13.12) da minha turma de jazz (a Happy !!!) e o primeiro post sobre a BESI, minha loja favorita.

JULHO

Acho que foi um mês de consolidação ! Falei de festas, como a festa junina do blog Criative-se, comecei a dar dicas de NYC, como a Magnolia Bakery, sugeri o Meza Bar, como um "belo" bar de bebidas no Rio, descrevi como usar um décor para organização da casa, atendi a pedidos de amiga, falando de esmaltes para quem tem alergia, homenageei meus amigos no Dia do Amigo, provei que sei cozinhar, acertando o arroz à piamontese e passei a sortear os produtos que gosto e divulgo no blog: todo mês tem "Eu Quero" rs rs rs

AGOSTO

Foi o mês que mais postei ! Foram 60 posts no total ! Mto legal, né ? Difícil escolher os preferidos !

Afinal, falei de tudo que gosto e do que o blog se propõe a divulgar: décor ("Mostra Morar Mais por Menos"), beleza ("dicas para organizar o make"), moda ("baphos Vera Wang"), comidinhas ("entradinhas para fazer em casa"), doces ("o MEU cupcake de brownie"), festas ("como receber amigos"), livros ("O Clube do Salto"), fotografia ("belas imagens"), viagens ("Portofino, Itália") e lugares incríveis pra se conhecer no Rio ("Confeitaria Colombo" e "Theatro Municipal") ou em outras cidades ("como Woodbury, NYC") !

SETEMBRO

Apesar de ainda estar em andamento, meus preferidos são relacionados às minhas férias em NYC (principalmente, o US OPen) ! Entretanto, o mais especial de todos é aquele em que divulgo o comentário da BESI no Facebook sobre o Sem Sentir Saudade ! Acordei num domingo e lá estava um elogio de terceiros ao blog. Não é mto bom ! É mais que excelente*** ! ***Usava essa expressão para uma coisa na vida e acho que ganhei permissão para usar em outros assuntos ;P

Agora o que importa: OBRIGADA a todos que passaram e passam por aqui, OBRIGADA pelos recadinhos deixados em cada post e OBRIGADA por todo o carinho demonstrado. Isso sempre anima a continuar.

Muitos beijos da mãe do dia :)

4 comentários:

  1. ooowww parabéns!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Rê!
    Parabéns! E SSS é tão incrível q parece q é nosso!
    Como diria a melhor e mais babona Mae: "Q Irado!"
    Eu tenho ctz q seu blog vai ganhar o planeta!
    Vc é sensa e tem tanto pra dividir... Fora esse seu olhar ímpar q nos faz ver as coisas sob outro prisma! Criatividade e inovação tb adjetivam seu blog!
    Impossível não ser rica e famosa!
    Mtos e Mtos aniversario, SSS!
    E, viva a mom Rê e suas Renatices!
    :)!

    ResponderExcluir
  3. Re
    PARABÉNS!!! VOCÊ MERECE O MELHOR!!! POIS SEU BLOG COM CERTEZA É "MAIS QUE EXCELENTE"!
    MUITO MAIS SUCESSO!!!!
    Bjos
    Nat

    ResponderExcluir
  4. MENINAS QUERIDAS, OBRIGADA :)

    Quero agradecer as lindas palavras, inclusive de quem deu parabéns pessoalmente, como a minha vó (que está sem PC) e a Xuxu-Marcela.

    Bjs e vamos que vamos !

    ResponderExcluir